domingo, 5 de maio de 2013

As aulas começaram e eu sumi!

Aconteceram tantas coisas maravilhosas depois que as aulas na faculdade começaram que eu cheguei a achar que nunca mais fosse conseguir voltar pra cá! hahahahaha 
Então, vou tentar fazer um resumo de todos os pontos altos nesses mais de 3 meses de aula, ok? (Como se eu fosse lembrar da metade!)
[nada em forma cronológica porque não levo jeito pra coisa!]

Vou começar falando da turma, que é incrível! 
Essa é (parte) da nossa turma. A foto foi tirada dia 04/05/2013. O nosso querido Chef e professor  Gerci Trevenzolli é o ser simpático que está no meio da foto, sentado, e com uma toque blanche gigante haha
Essa é a Thayanne Cristina, minha amiguinha linda, haha ♥
E essa sou eu, linda com meu uniformezinho ♥ hahaha




As comidas que a gente faz lá então? Meu deus! Só tem coisa maravilhosa! Me dá água na boca só de lembrar!
Mesclun

Galeto assado com mostarda dijon e farofa de panco. 
fricassée de lapin aux carottes 

E o perfeito...
Steak Tartare


Então, tem muito mais coisas pra contar mas tenho pouco tempo disponível e a memória tá cada vez pior! 
Tem um post que tô preparando sobre a exposição de chocolates do Chef Diego Lozano que eu fui. Prometo postar o mais rápido possível! 

Agora deixa eu terminar minha pesquisa sobre os prós e contras do café.

Beijo beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário